top of page

Prefeitura responde a Requerimento sobre conclusão de quadra de vôlei de areia feito pela vereadora Andréa Moreto

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 28 de mar.
  • 1 min de leitura

 

A Prefeitura, por meio do Secretário de Esportes e Lazer, Wilter Guerzoni, respondeu ao Requerimento nº 20/2025, da Vereadora Andrea Cristina Moreto Gonçalves (PODE), sobre a conclusão da quadra de vôlei de areia localizada ao lado do CAIC, no Conjunto Habitacional JACB, e a possibilidade de instalação de iluminação no local.

 

No Requerimento, a Edil questionou se há previsão para a conclusão do projeto e, em caso afirmativo, qual seria o prazo estimado. Em ofício, o Secretário respondeu que a instalação da quadra de vôlei de areia na parte interna do CAIC não foi iniciativa da Pasta e que, visitando o local, foi constatado que a construção da quadra para a prática da modalidade foi concluída, não oferecendo condição de uso em decorrência do estado de abandono em que se encontra.

 



Outra dúvida levantada por Moreto foi se existe a possibilidade de instalação de iluminação para viabilizar o uso do espaço também no período noturno. Guerzoni afirmou que em princípio não está programada a instalação, mesmo porque o projeto não consta na dotação orçamentária, que é “insuficiente para fazer a manutenção de nossas unidades”.

 

Ainda, a Vereadora perguntou se há planejamento ou estudo para a construção de novas quadras de vôlei de areia em outros bairros do município e, se afirmativa a resposta, quais locais seriam considerados. O Secretário colocou que existe a continuidade do programa de implantação de Areninhas Esportivas nas diversas regiões da cidade constante no Plano de Governo 2025/2028 do Prefeito Luis Henrique Moreira, bem como instalação de quadras de vôlei de praia, ficando sob a responsabilidade do chefe do Executivo a definição dos locais.

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page