Polícia continua em busca de outros suspeitos do assassinato da família de Olímpia em Votuporanga
A Polícia Civil de Votuporanga prendeu no final da tarde deste domingo, dia 28, o segundo suspeito de envolvimento no triplo homicídio que vitimou uma família de Olímpia no dia 28 de dezembro de 2023,Segundo suspeito de matar família de Olímpia é preso em Pedranópolis
O crime aconteceu em um canavial às margens da estrada do 27, na zona rural da cidade.
O segundo suspeito, de 42 anos, foi preso na cidade de Pedranópolis, região de Fernandópolis, após trabalho investigativo da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. Ele foi conduzido para a Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga e, posteriormente, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O primeiro suspeito, um rapaz de 23 anos, foi preso na cidade de Valentim Gentil no dia 18 de janeiro, após um trabalho de investigação dos policias da DIG de Votuporanga.
Detalhes do crime
Em entrevista coletiva ocorrida na sexta-feira, 19/01/2024, representantes da Polícia Civil envolvidos nas apurações do assassinato da família de Olímpia esclareceram alguns assuntos relacionados ao triplo homicídio.
Estavam presentes o Delegado Seccional de Votuporanga, Márcio Nobuyoshi Nosse, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 5, Deinter de São José do Rio Preto, José Luiz Ramos Cavalcanti e o atual delegado responsável pela DIG de Votuporanga, Tiago Madlum Araújo.
O primeiro acusado foi identificado como João Pedro Teruel, de 23 anos, e foi preso temporariamente na quinta-feira, 18/01/2024, por policiais da DIG de Votuporanga, em parceria com policiais de Valentim Gentil, cidade onde ele foi localizado. Ele negou a autoria das mortes mas há várias evidências que apontam para ele. Teruel foi ouvido em audiência de custódia e transferido de Votuporanga para a Cadeia Pública de Catanduva. O acusado estava na casa da namorada e foi preso em um estabelecimento comercial.
Outros autores
A DIG de Votuporanga e outras unidades policiais da região continuam as investigações em busca mais provas e não descartam a participação de outros envolvidos. Já haviam informações de que a Polícia têm suspeitos.
Comments