Câmara declara o projeto Amacor como de utilidade pública
A Câmara aprovou o Projeto de Lei 122/2023, que declara de utilidade pública a Associação de Amigos do Bairro do Córrego do Quebra Cabaça de Jales - SP (Amacor).
A Associação sem fins lucrativos presta assistência no tratamento de câncer, dependência química e em situação de vulnerabilidade social, promove o acolhimento residencial, inclusive de pessoas em passagem pela cidade. A instituição também oferece orientação espiritual, atividades de interação social proporcionando aos indivíduos o retorno ao convívio familiar e comunitário.
Riva Rodrigues (PP),um dos autores da propositura, destacou o trabalho da instituição: “O projeto Amacor existe há 14 anos e lá são desempenhadas atividades que ainda poucas pessoas sabem. Já há a destinação de recursos no montante e R$ 90 mil à Amacor, através das emendas impositivas que nós vereadores declaramos. Fica aqui a nossa gratidão pelo projeto que a Amacor faz, em especial, pelo acolhimento de pessoas que vêm de regiões muito distantes para o tratamento do câncer”.
Comments