top of page

ALÉM DA DENGUE: Homem de 63 anos é a sexta morte por covid em Votuporanga este ano. Cidade tem média de 500 casos por mês

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 7 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura


Um homem de 63 anos morreu em Votuporanga em decorrência de complicações de saúde causadas pela covid19. Paulo Roberto de Souza chegou a ficar internado na Santa Casa, mas morreu no domingo, 6 de maio, anteontem.

É a sexta morte pela doença na cidade apenas neste ano. Duas em janeiro, ambas de 72 anos, duas em fevereiro, com idades de 71 e 84 anos, e uma em março, de 84 anos. Votu0proanga já registrou 1999 casos da doença nos primeiros quatro meses de 2024.A média é de 500 registros por mês.



Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page